Tendo em vista o respeito que nós da AZUIE SUPLEMENTOS LTDA temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade em nossas relações, disponibilizamos esta Política de Trocas e Devoluções, que tem por objetivo informar a você, usuário do site, sobre as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos.
Por isso, pedimos que leia atentamente todas as informações abaixo:
O consumidor deverá recusar imediatamente o recebimento do produto nas seguintes situações:
A embalagem estiver violada;
O produto apresentar avarias;
O pedido estiver em desacordo com o solicitado na loja virtual.
1.1. Caso o consumidor recuse o recebimento, deverá informar imediatamente através do e-mail: contato@azuie.com.br, especificando os motivos da recusa.
O consumidor possui até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a desistência da compra.
Condições:
O produto deve estar intacto, sem indícios de uso;
Deve estar acompanhado da nota fiscal;
O cliente poderá solicitar reembolso integral do valor pago (exceto frete, se não houver defeito).
O consumidor pode solicitar a troca ou devolução por insatisfação com o resultado dentro de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições:
Apenas um frasco pode estar violado;
A quantidade consumida deve ser proporcional ao período entre o recebimento e a solicitação;
Os demais frascos devem estar lacrados e intactos;
É obrigatória a apresentação da nota fiscal;
Válido apenas para a primeira compra de um produto (compras seguintes ou assinaturas não são contempladas);
Pedidos com dados falsos, uso fraudulento ou uso indevido não serão aceitos.
Caso o produto ou embalagem apresente defeitos ou esteja diferente do que foi comprado, e isso não tenha sido percebido no ato do recebimento, o consumidor deverá:
Entrar em contato via e-mail: contato@azuie.com.br em até 7 dias corridos;
Informar a diferença entre o produto recebido e o comprado;
Anexar dados da etiqueta do produto e fotos, se possível.
Cobertura de 30 dias corridos após o despacho do produto (apenas para a primeira compra);
Compras posteriores seguem o prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento;
Assinaturas implicam em compras recorrentes conforme os termos acordados;
O cancelamento seguirá as regras desta política.
Todos os produtos devolvidos serão analisados pelo Controle de Qualidade da AZUIE SUPLEMENTOS.
Prazo de análise: até 5 dias úteis;
Se aprovada, o consumidor receberá um código de postagem ou instruções para coleta;
Após o recebimento do código, o envio do produto deve ser feito em até 7 dias corridos, sob pena de cancelamento da solicitação;
Se não houver produto disponível para troca, será feito o reembolso na mesma forma de pagamento.
Pedidos de troca/devolução não serão aprovados se:
A solicitação for feita fora do prazo;
O produto recebido for diferente do relatado;
Não forem atendidas as condições desta política;
Houver mau uso ou utilização incorreta do produto;
O produto tiver sido modificado pelo cliente;
O processo de devolução não seguir as orientações descritas.
O reembolso de frete será feito apenas nos casos de:
Arrependimento da compra;
Avaria;
Defeito;
Divergência.
Desde que todas as condições da política sejam cumpridas.
Nos casos de insatisfação com o resultado, o frete é de responsabilidade exclusiva do consumidor.
O reembolso será feito por meio do mesmo canal de pagamento utilizado na compra;
Os prazos podem variar conforme a operadora de crédito ou banco responsável;
Não será realizado estorno em contas bancárias de terceiros.
Dúvidas? Fale com a gente:
E-mail: contato@azuie.com.br
WhatsApp/Telefone: (11) 91487-1744